Telemarketing

Nossa performance neste setor, resulta em serviços qualitativos, otimizando cada vez mais os objetivos estabelecidos pelos nossos clientes

Executamos uma prestação de serviços com total flexibilidade, podendo ser modulada em nosso Call Center ou nas próprias instalações do contratante (In Company).

Conheça nossos principais serviços à sua disposição:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente);
  • SAF (Serviço de Atendimento ao Fornecedor);
  • Fale Conosco;
  • Help Desk;
  • Atualização Cadastral de Clientes;
  • Ouvidoria;
  • Informações sobre shows e Eventos (horários, datas, locais de venda de ingressos);
  • Agendamento de Consultas, Exames e de clínicas / médicos credenciados;
  • Ativação de Produtos;
  • Suporte Online;
  • UpSelling; (upgrade de determinado serviço / produto);
  • Retenção;
  • Pesquisas de Satisfação;
  • BPO;
  • BackOffice;

 

Diferenciais

Proporcionamos diferenciais que, valorizam ainda mais o relacionamento com nossos clientes:

1) nossas operações são planejadas conjuntamente;
2) operação totalmente dedicada, com uma equipe comprometida;
3) excelente custo-benefício;
4) integração de nosso sistema, com a base do cliente;
5) instalações em conformidade aos Padrões da NR17;
6) disponibilidade do sistema 0800;
7) URA (Unidade de Resposta Audível);
8) 100% das ligações são gravadas e armazenadas por 180 dias;
9) backup da central de atendimento, garantindo a sua continuidade;
10) sistema Pró- Ativo – Gerenciador de relatórios de monitoria ONLINE (TMA, TME, abandonadas, em atendimento, chamadas atendidas, em pausa, tarifação, chamadas por operador).
11) jornada de atendimento, compatível as necessidades de cada operação;
12) atendimento personalizado, por um gestor de relacionamento;