MULTISERVIÇOS

Modalidade de prestação de serviços de apoio administrativo, técnico, operacional, tendo como conceito no qual o terceiro (contratado) atuará em uma área de negócios do contratante, com o objetivo de uma melhor eficiência nos índices de produtividade, assegurando sua operacionalização, com grande custo-benefício.

Vantagens

  • Permite que o cliente direcione seu foco no controle estratégico da sua principal atividade.
  • Promove a gestão em atividades assessórias;
  • Estabelece uma padronização operacional;

A RH BROKER, coloca à disposição de seus clientes, recursos gerenciados, realizando toda a gestão das atividades nas seguintes áreas:

  • Recrutamento & Seleção de Funcionários;
  • Administrativa (recepção, atendimento, digitação, assistentes administrativos, reprografia, teleatendimento, mensageria)
  • Back Office (Administrativo / Comercial);
  • Operacional (logística interna, armazenagem, movimentação de materiais, seleção/preparação de kits, sistemas produtivos);
  • Tecnologia da Informação (help desk, suporte de infra estrutura)
  • Promoção de Vendas;
  • Reposição e Demonstração (PDV);
  • Bombeiro Civil

Dependendo da necessidade do cliente, essas atividades poderão ser Partime (Temporário).

Equipe de Gestores

Através de uma equipe multidisciplinar devidamente qualificada, procederemos com as melhores práticas a Gestão das Atividades, analisando previamente os critérios de cada cliente, propondo soluções adequadas, propiciando assim altos níveis de segurança e de desempenho para as operações.