MULTISERVIÇOS
Modalidade de prestação de serviços de apoio administrativo, técnico, operacional, tendo como conceito no qual o terceiro (contratado) atuará em uma área de negócios do contratante, com o objetivo de uma melhor eficiência nos índices de produtividade, assegurando sua operacionalização, com grande custo-benefício.
Vantagens
- Permite que o cliente direcione seu foco no controle estratégico da sua principal atividade.
- Promove a gestão em atividades assessórias;
- Estabelece uma padronização operacional;
A RH BROKER, coloca à disposição de seus clientes, recursos gerenciados, realizando toda a gestão das atividades nas seguintes áreas:
- Recrutamento & Seleção de Funcionários;
- Administrativa (recepção, atendimento, digitação, assistentes administrativos, reprografia, teleatendimento, mensageria)
- Back Office (Administrativo / Comercial);
- Operacional (logística interna, armazenagem, movimentação de materiais, seleção/preparação de kits, sistemas produtivos);
- Tecnologia da Informação (help desk, suporte de infra estrutura)
- Promoção de Vendas;
- Reposição e Demonstração (PDV);
- Bombeiro Civil
Dependendo da necessidade do cliente, essas atividades poderão ser Partime (Temporário).
Equipe de Gestores
Através de uma equipe multidisciplinar devidamente qualificada, procederemos com as melhores práticas a Gestão das Atividades, analisando previamente os critérios de cada cliente, propondo soluções adequadas, propiciando assim altos níveis de segurança e de desempenho para as operações.